Alterar ou cancelar o agendamento dos profissionais

Alterar ou cancelar o agendamento dos profissionais

Alterar o agendamento

Siga essas orientações para filtrar pessoas candidatas agendadas em uma data específica e, na sequência, altere o agendamento para outra data.

1. Na triagem da vaga, clique em “Regra de Matching IA+H”:


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2. Adicione o critério “Eventos presenciais > Agendamento > Candidatos agendados”: 


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3. Preencha os parâmetros do critério com a data em que as pessoas candidatas estão agendadas no momento e configure o peso como “Necessário”:


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4. Clique em “Listar candidatos” para ver o resultado.

5. Marque os currículos e acesse o menu “Serviços sobre marcados > Demais serviços”:


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6. Clique na opção "Entrevistas e eventos presenciais > Agendar diretamente candidatos em evento presencial”:


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7. Preencha os dados para alterar o agendamento:
  1. Selecione o evento, grupo, local e a nova data de agendamento.
  2. Marque a opção correspondente quando for necessário ampliar automaticamente a capacidade do evento.
  3. Responda “Sim” para enviar a notificação e insira o assunto e a mensagem do e-mail.
  4. Escolha omitir ou divulgar o remetente.

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8. Confirme a alteração do agendamento em “envia”.

Cancelar o agendamento

Siga essas orientações para filtrar pessoas candidatas agendadas em uma data específica e, na sequência, cancelar o agendamento.

1. Realize os passos 1, 2, 3, 4, 5 e 6 descritos acima. 

2. Preencha os dados do cancelamento:
  1. Selecione o evento, grupo, local e escolha uma opção para "Cancelar agendamento anterior":
    1. Mantém pendência: profissional poderá agendar uma nova data.
    2. Remove pendência - desistente: profissional não poderá agendar outra data.
  2. Marque a opção correspondente quando for necessário ampliar automaticamente a capacidade do evento.
  3. Responda “Sim” para enviar a notificação e insira o assunto e a mensagem do e-mail.
  4. Escolha omitir ou divulgar o remetente.
  5. Classificação da mensagem: insira um nome de referência para ser usado na triagem de profissionais que receberam a mensagem.

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3. Confirme o cancelamento em “envia”.





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