Quais são os webinars oferecidos?
Oferecemos webinars ao vivo, separados pelos seguintes temas:
Webinar Vagas for Business - Aprofunde seus conhecimentos no ATS pioneiro de R&S do Brasil e conheça a tecnologia de Matching IA+H que só a Vagas tem!
Diversidade e Inclusão - Crie processos mais inclusivos e afirmativos atraindo talentos diversos para criar um ambiente de trabalho mais acolhedor para todos os funcionários, utilizando recursos exclusivos do software Vagas for Business.
Você terá a oportunidade de tirar dúvidas com nossos especialistas, além de interagir com outras pessoas que também utilizam nosso software, potencializando seu aprendizado.
Qualquer pessoa pode participar?
Todas as pessoas clientes do Vagas for Business podem participar gratuitamente dos webinars. Esperamos por você! 🧡
Como faço o agendamento dos webinars ao vivo?
2. Escolha o módulo desejado e clique em “Reserve este serviço”.
Clique na imagem para ampliar
3. Clique no dia e horário escolhidos e, em seguida, em “Continuar”.
Clique na imagem para ampliar
4. Preencha seus dados e tenha atenção ao e-mail informado, pois este será nosso canal de comunicação. Seu nome e sobrenome serão exibidos no certificado de participação no webinar. Finalize em "Confirmar reserva".
Clique na imagem para ampliar
5. Após a confirmação:
- Um e-mail de confirmação da inscrição será enviado para você.
- Um evento também será criado na sua agenda. No campo “Local”, você encontrará o link para entrar no webinar.
- Além disso, você receberá e-mails de lembrete 1 dia e 15 minutos antes do webinar, contendo também o link para ingressar.
Clique na imagem para ampliar
A opção "Reservar outro" deve ser usada para agendar uma nova data para o mesmo evento, pois as suas informações ficam salvas no site após a primeira confirmação de agendamento. Por isso, essa opção não é recomendada para agendar eventos para outras pessoas da sua equipe. Para mais detalhes, consulte o tópico Gostaria de fazer o agendamento de outras pessoas que trabalham comigo, mas meus dados estão salvos no site. Como resolvo?
Não recebi o e-mail de confirmação da inscrição. O que eu faço?
Procure a mensagem em sua caixa de spam.
Isso ocorre porque o servidor da sua empresa ou sua caixa de e-mail provavelmente tem uma regra definida que envia todos os e-mails de remetentes desconhecidos para o spam.
Resolva isso facilmente adicionando esses dois remetentes na lista de permissões da sua caixa de e-mail:
Gostaria de fazer o agendamento de outras pessoas que trabalham comigo, mas meus dados estão salvos no site. Como resolvo?
Ao confirmar o agendamento, seus dados ficam salvos para facilitar futuros agendamentos, assim não será necessário digitar suas informações novamente.
Se deseja fazer o agendamento por outras pessoas, entenda como fazer o logoff do seu usuário:
1. Verifique os dados do usuário logado (ícone de pessoa no topo direito da tela).
Clique na imagem para ampliar
2. Para fazer o logoff, acesse o portal de agendamento clicando no “ícone Vagas for Business”.
Clique na imagem para ampliar
3. Abra o menu superior.
Clique na imagem para ampliar
4. E clique em "Sair".
Clique na imagem para ampliar
5. Agora é só fazer o agendamento inserindo os dados da outra pessoa.
Posso cancelar a participação?
Imprevistos acontecem. Você pode cancelar sua participação sem qualquer taxa de cancelamento.
Existem dois caminhos para fazer o cancelamento:
1. Clique em "Cancelar" no e-mail de confirmação da inscrição.
Clique na imagem para ampliar
2. Ou acesse o portal de agendamento, entre no evento e clique em "Cancelar".
Clique na imagem para ampliar
O conteúdo dos webinars é especialmente preparado para você obter resultados incríveis com o nosso software de recrutamento e seleção, contratando bem e rápido. Escolha outra data e não deixe de participar! 🧡
Vocês oferecem treinamentos presenciais?
Não, neste momento oferecemos webinars online, assim você tem liberdade e conforto para participar de onde estiver, quando quiser e sem custo adicional!
Minha empresa possui funcionalidades parametrizadas do Vagas for Business. Posso solicitar um treinamento exclusivo?
Por favor, entre em contato com seu Gerente de Sucesso do Cliente para verificar as condições de realização de treinamentos exclusivos. Se você não sabe quem é essa pessoa, #PergunteNoChat 😉 para o nosso time de Suporte.