Os dados em cache são informações salvas em navegadores de Internet, tornando a navegação mais rápida e eficiente, já que recursos como imagens e arquivos ficam armazenados no histórico.
Por conta disso, podem causar determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação nos sites.
Por isso, se estiver encontrando dificuldades para carregar páginas do Vagas For Business ou visualizando erros inesperados, faça a limpeza do cache do seu navegador.
Depois de confirmar a limpeza, feche o navegador e abra novamente.
Os passos abaixo podem ter variações de acordo com a versão do seu navegador.
Google Chrome
1. Entre no menu do navegador > “Mais ferramentas'' > “Limpar dados de navegação”.
2. Defina o "Período" e selecione "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
3. Confirme em "Limpar dados".
Mozilla Firefox
1. Entre no menu do navegador > “Histórico'' > “Limpar histórico recente”.
2. Defina o “Período” e selecione “Cookies” e “Cache”.
3. Confirme em “OK”.
Microsoft Edge
1. Entre no menu do navegador > “Histórico'' > clique no ícone de reticências > “Limpar dados de navegação”.
2. Selecione “Cookies e outros dados do site” e “Arquivos e imagens em cache”.
3. Confirme em “Limpar agora”.