Os perfis de usuários do software se diferenciam pelas permissões de acesso, de acordo com as atividades que precisam realizar no dia a dia.
Administrador
Possui permissões de acesso irrestritas. Pode configurar a apresentação da empresa (nome fantasia, Página de Carreiras, etc.), alterar cadastros e configurações (de fases, automatizações, vagas-modelos, usuários, etc.) e remover profissionais do BCE - Banco de Currículos da Empresa.
Esse papel costuma ser desempenhado pelos líderes e pessoas gestoras de Recrutamento e Seleção, que são responsáveis pelo setup do software, modelagem dos processos seletivos e fluxo de trabalho da equipe.
Normal
Possui permissões de acesso definidas pelo usuário Administrador. É o perfil ideal para a maioria das pessoas recrutadoras da empresa que precisam abrir e acompanhar processos seletivos.
Está precisando solicitar configurações ou permissão de acesso às funcionalidades do software, mas não sabe quem são os usuários administradores da sua empresa? #PergunteNoChat 😉 para nossa equipe de Suporte.
Requisitantes e aprovadores
Possuem permissão de acesso para abrir, acompanhar e aprovar requisições de vagas. São cadastrados pelos usuários administradores quando a empresa utiliza o add-on de Requisição de Vagas. Geralmente, são líderes ou pessoas gestoras de outras áreas da empresa, que também precisam colaborar com os processos seletivos.