O RH da sua Matriz é responsável pelo cadastramento da sua Unidade e seu usuário. Assim que o cadastro for realizado, você receberá um e-mail do remetente suporte.empresas@vagas.com.br, com o assunto “Acesso Vagas Redes”.
Pedimos a gentileza de verificar também sua caixa de spam, caso o e-mail não esteja na caixa de entrada principal.
A mensagem conterá a Identificação da Empresa e do seu Usuário, além de um link para definir sua senha. Com essas informações em mãos, siga os passos abaixo:
1. Clique no link para definir a senha.
2. No campo “Nova senha”, crie sua senha respeitando a quantidade de caracteres informada.
3. No campo “Confirmar senha”, repita a senha criada.
4. Clique em “Cadastrar nova senha” para confirmar.
Com a senha definida, será possível fazer o acesso da seguinte maneira:
2. Insira os dados de Empresa, Usuário e Senha.
3. Clique em “Acessar o Vagas Redes” para fazer login.
Clique na imagem para ampliar.
4. No primeiro acesso, será necessário ler e aceitar o “Termo de Uso do Vagas Redes”. Selecione a opção correspondente à adesão ao termo e, em seguida, clique em “confirma”.
5. Tudo certo! Você será direcionado ao “Meu Painel”, onde poderá publicar e acompanhar as vagas da sua Unidade.