Cadastrar mensagem-padrão de e-mail ou SMS

Cadastrar mensagem-padrão de e-mail ou SMS

Otimize o tempo da sua equipe cadastrando os modelos de mensagens usados nos processos seletivos.
A configuração deverá ser realizada pelo usuário administrador da sua empresa da seguinte forma:

Cadastrar mensagens de e-mail

1. Na tela de “Configurações”, acesse a aba “Gestão de vagas” e clique na opção “Mensagens-padrão > Editar mensagens”:



2. Clique no link “nova mensagem-padrão”.

3. Complete os dados da mensagem:

Divisão: se sua empresa tem mais de uma divisão de publicação de vagas, escolha em qual contexto a mensagem será usada.
  1. Identificação: nome de referência para recrutadores(as) da sua empresa.
  2. Idioma da mensagem: idioma em que a mensagem está escrita.
  3. Mensagem: comunique-se com candidatos no tom de voz ideal. Preparamos um Guia com 10 templates para você se inspirar.
  4. Classificação da mensagem: crie um rótulo para usar na triagem de candidatos que receberem a mensagem. Exemplo: convite entrevista, feedback reprovados, etc.
4. Salve em “confirma”.

5. As mensagens poderão ser alteradas ou removidas a qualquer momento.

Cadastrar mensagens SMS

1. Na tela de “Configurações”, acesse a aba “Gestão de vagas” e clique na opção “Mensagens SMS padrão > Editar SMS":



2. Clique no link “nova mensagem SMS padrão”.

3. Complete os dados da mensagem:
  1. Divisão: se sua empresa tem mais de uma divisão de publicação de vagas, escolha em qual contexto a mensagem será usada.
  2. Identificação: nome de referência para recrutadores da sua empresa.
  3. Remetente: nome do remetente (opcional).
  4. Mensagem SMS: adapte o conteúdo para o formato de torpedo, respeitando o limite de caracteres. A soma do texto do remetente com o texto da mensagem não pode exceder 142 caracteres.
4. Salve em “confirma”.

5. As mensagens podem ser alteradas ou removidas a qualquer momento.

AlertO envio de torpedos SMS é um recurso adicional (add-on) disponível mediante contratação de créditos. Verifique as condições com seu Gerente de Sucesso do Cliente. O contato é exibido no ícone de Ajuda disponível na tela de "Início" do Vagas for Business.



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