O que são as divisões e subdivisões?

O que são as divisões e subdivisões?

Divisões

Cada divisão é contratada separadamente e possui uma identidade própria, permitindo que sua empresa se apresente com interfaces visuais e serviços diferenciados para diferentes públicos de profissionais. O BCE - Banco de Currículos da Empresa é compartilhado por todas as divisões.


A Página de Carreiras contendo os serviços de apresentação de vagas e captação aberta de currículos (“Deixe seu currículo”), vagas-modelo, fases dos processos seletivos, mensagens-padrão e outros cadastrados são associados à divisão.

Sua empresa possui pelo menos uma divisão principal, geralmente identificada pelo nome fantasia da companhia.

Opcionalmente, sua empresa pode contratar divisões adicionais, respeitando-se as características do pacote de serviços disponível em cada plano do Vagas For Business​.

Conheça alguns exemplos:

Recrutamento interno

Divisão para gestão de processos seletivos exclusivos para colaboradores.

Diversidade e inclusão

Divisões exclusivas para atração de profissionais de grupos minorizados, como pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, comunidade LGBTQI+, etc.

Programas de Estágio e Trainee

Divisão para gestão de programas para estudantes e recém-formados.

Gostaria de adicionar divisões no ambiente da sua empresa?

Consulte as condições com seu Gerente de Sucesso do Cliente.

O contato é exibido no ícone de Ajuda ❓ disponível na tela de "Início" do Vagas For Business.

Subdivisões

Uma subdivisão permite agrupar usuários da empresa a fim de facilitar a gestão de vagas.

Por exemplo, se sua empresa possui times de recrutamento e seleção independentes, você poderá separar usuários em subdivisões e restringir o acesso às vagas da subdivisão a qual pertencem.

Existe, pelo menos, uma subdivisão padrão associada à divisão principal. Outras subdivisões poderão ser cadastradas de forma ilimitada.

O cadastro deverá ser feito pelo usuário administrador da sua empresa da seguinte maneira:


1. Na tela de “Configurações”, acesse a aba “Usuários” e clique em “Usuários e divisões > Gerenciar usuários".

2. Na aba "divisões e subdivisões", escolha em qual divisão será criada uma “nova subdivisão”:



3. Cadastre o nome da subdivisão e finalize em "confirma".

    • Related Articles

    • Quais são os tipos de usuários?

      Os perfis de usuários do software se diferenciam pelas permissões de acesso, de acordo com as atividades que precisam realizar no dia a dia. Administrador Possui permissões de acesso irrestritas. Pode configurar a apresentação da empresa (nome ...
    • Permitir o uso de testes, fichas e relatórios

      Faça a gestão dos testes, fichas e relatórios que poderão ser utilizados e visualizados pelas pessoas recrutadoras da sua equipe. A configuração deverá ser realizada pelo usuário administrador da sua empresa da seguinte maneira: Permissões sobre ...
    • LGPD - Cadastrar Termos de uso e Política de privacidade

      O que é a LGPD? A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) iniciou a sua vigência em 2020 e dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, seja nos meios digitais ou físicos, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado. O ...
    • Limpar o cache do navegador

      Os dados em cache são informações salvas em navegadores de Internet, tornando a navegação mais rápida e eficiente, já que recursos como imagens e arquivos ficam armazenados no histórico. Por conta disso, podem causar determinados erros, como ...
    • Como o administrador recupera a senha de outro usuário?

      Quando uma pessoa recrutadora precisa de uma nova senha devido ao esquecimento, à expiração da senha ou ao acesso bloqueado, o usuário administrador pode realizar a recuperação seguindo duas opções: Enviar um link para recuperação da senha: O ...